Ex-deputado apoiou a ex-esposa, Carol dos animais, que não conseguiu se eleger
Video enviado para o canal
O ex-deputado estadual Marcell Moraes foi alvo de um ato de vandalismo em seu escritório após a denúncia de que ele não teria pago um líder comunitário que trabalhou na campanha de sua ex-esposa, Carol Stein, conhecida como Carol dos Animais, candidata à vereadora em Salvador. Carol não conseguiu se eleger na eleição deste domingo (6).
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o escritório revirado, com objetos jogados no chão, espelhos quebrados e até um notebook destruído. O homem que teria realizado o ato de vandalismo deixou um áudio, também divulgado nas redes, onde cobra o ex-deputado pelo não pagamento.
Na gravação, a voz masculina afirma: “Deputado, quero te agradecer pela sua atenção. Eu vi que o senhor é enrolado igual a sua irmã. Estou com 30 pessoas me cobrando dinheiro que o senhor não pagou até agora, mas está tudo bem. Eu vou pegar o dinheiro a juros, porque o meu povo depende de mim e eu ajudo quem merece. Mas o senhor me deixou na mão. Não é porque Carol não ganhou que o senhor não vai pagar o que o senhor deve não, mas eu fiz uma reforma lá no seu escritório.”
Ao Enxame Baiano, a assessoria de comunicação de Marcell Moraes e Carol dos Animais afirmou que o homem em questão se ofereceu para trabalhar com boca de urna e foi recusado pela equipe – por ser uma ação ilegal – mas ainda assim se ofereceu para colaborar gratuitamente, sem acordo, parceria ou contrato assinado.
A equipe salientou que um boletim de ocorrência foi aberto por depredação, furto e tentativa de sequestro do macaco Alcebíades, animal de estimação do ex-deputado. Além disso, também será aberto processo por danos materiais e morais.