O que era para ser mais uma noite de Libertadores virou um verdadeiro caos em Santiago, no Chile. O jogo entre Colo-Colo e Fortaleza, na noite desta quinta-feira (10), foi suspenso depois que torcedores do time chileno invadiram o gramado do Estádio Monumental.
Tudo começou no segundo tempo, quando objetos começaram a ser jogados no campo. Deyverson, atacante do Fortaleza, mostrou ao juiz o que estava sendo arremessado. Logo depois, a situação piorou: o vidro que separava a torcida do campo foi quebrado, e dezenas de torcedores do Colo-Colo invadiram o gramado.
Com medo da situação, o time do Fortaleza correu para os vestiários. Jogadores do Colo-Colo ainda tentaram conter os torcedores, mas a confusão já tinha se instalado. A arbitragem deixou o campo e o jogo foi interrompido oficialmente.
De acordo com a ESPN, dois torcedores do Colo-Colo morreram atropelados por uma viatura da polícia do lado de fora do estádio. A tragédia teria revoltado parte da torcida, que partiu para a violência.
O Fortaleza divulgou que todos os jogadores e membros da delegação estão bem. Ainda não há nova data para a realização da partida.