Bahia e Santos empataram por 2 a 2 neste domingo (06), em um jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão na Vila Belmiro. Em coletiva após o jogo, o técnico Rogério Ceni avaliou a partida e considerou que o empate foi justo, mas que o Bahia precisa melhorar em alguns pontos.
“Hoje eu acho que o resultado é justo, nós não podemos reclamar, porque nós jogamos abaixo do padrão que a gente joga. A gente não consegue controlar o resultado, mas nos últimos três jogos, eu acho que nós merecíamos vencer os dois jogos em casa. Hoje nós não merecemos vencer a partida, nós não podemos reclamar do resultado final por aquilo que nós produzimos”, disse.
Na partida, o Bahia abriu o placar no primeiro tempo mas, logo no início do segundo, tomou o primeiro gol do Santos, seguido do segundo.
“Nos últimos jogos, todo mundo diz “ah, o Bahia tomou o gol nos últimos minutos”. Hoje nós fizemos o gol nos últimos minutos. Isso é parte do futebol. Eu acho que só hoje, nós não temos que reclamar, nós não rendemos tão bem como nos últimos jogos em que nós tivemos rendimento, e infelizmente faltou o resultado na parte final. É do jogo, o Santos também teve suas oportunidades, todo time tem suas oportunidades. Não é fácil, não é simples você fazer gol, não é uma coisa tão fácil como vocês imaginam”, pontuou Ceni.
O Tricolor entra em campo novamente no próximo domingo (13), contra o Mirassol.