O governador Jerônimo Rodrigues se reuniu com a cúpula da Segurança Pública da Bahia para tratar das ações investigativas sobre o sequestro do presidente estadual do Partido Verde (PV), Ivanilson Gomes. Participaram do encontro o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Coutinho.
A reunião ocorreu em Jussari, no Sul do estado, após a inauguração de uma nova unidade da Polícia Militar e da Delegacia Territorial. As forças de segurança intensificam o trabalho de inteligência para localizar a vítima e esclarecer o crime.
Na tarde de sábado (15), o secretário estadual da Juventude do PV, Gabriel Luis, foi preso após confessar envolvimento no caso. Imagens de câmeras de segurança, depoimentos e outras diligências estão sendo analisados para auxiliar nas investigações.
A Secretaria da Segurança Pública reforça que informações sobre o caso podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia, no telefone 181. O serviço funciona 24 horas por dia, com garantia de sigilo e ligação gratuita.