O prefeito de Salvador e pré-candidato à reeleição Bruno Reis (União Brasil), afirmou nesta segunda-feira (08) em entrevista a rádio Bahia FM, que chegou ao fim do seu primeiro mandato se sentindo "mais maduro" e "mais experiente", se sentindo otimista em relação a um segundo mandato.
"Me sinto hoje muito mais maduro, mais experiente, mais preparado. Se eu já fiz um grande trabalho nesse primeiro mandato, eu tenho certeza que meu segundo mandato será ainda melhor. Por tudo que nós projetamos até aqui, pela prefeitura está organizada, pela casa está preparada para a gente realizar, como eu disse, novos desafios, novos sonhos", disse.
Reis afirmou que durante sua gestão de quatro anos, entregou 52 novas escolas e até o início de 2025 a rede municipal de saúde terá quatro novos hospitais em funcionamento. Ainda de acordo com ele, seu maior desafio foi gerir a cidade durante a pandemia, mas considera que entregou bons resultados.
"Eu me preparei a vida toda para ser prefeito dessa cidade.
Não imaginava ter que governar num cenário tão adverso como eu governei, mas entreguei. Doa a quem doer, custe a quem custar, queira reconhecer ou não, mas a cidade avançou e avançou muito. Nós construímos uma nova
Salvador", ressaltou.
O prefeito avaliou que sua gestão foi repleta de avanços positivos, e ponderou que numa segunda gestão pretende
"avançar ainda mais".
"Nós avançamos com muito trabalho, com muito esforço, muita dedicação e muito amor em todas as áreas. E nós representamos essa garantia, a garantia de que nós vamos avançar ainda mais, que nós podemos muito mais, que nós temos condições de ainda ir para outro patamar. Então, é com essa vontade, com essa disposição e, acima de tudo, com amor por essa cidade que eu peço que as pessoas avaliem e tenham a oportunidade de fazer o confronto entre os outros candidatos", afirmou.
Fonte: Se ligue Bahia