”Gostaria de denunciar a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania de Camaçari, que se encontra com a posse do imóvel de meu pai desde o ano de 2018, sem realizar o pagamento dos aluguéis e realizar o pagamento da indenização em substituição à reforma que deve ser feita”.
“O imóvel encontra-se totalmente depreciado e o dono não tem acesso devido a retenção das chaves pela Prefeitura Municipal de Camaçari. Tudo isso por conta da condução realizada pela gestão da secretária Ronildes Oliveira, que vem a todo instante cometendo abuso de poder”.
“O que a secretária trata com descaso, adoece uma família que encontra-se impossibilitada de acessar o seu imóvel. Logo ela, a SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL E CIDADANIA. A Sra. Ronoildes trata com descaso a situação e nem se quer se apresenta para resolver imediatamente, pois tenho feito diversos pedidos para obter o imóvel de volta”.
“Ela permanece na posse do imóvel sem uso, tendo, inclusive, despesas com água e locação, pois continua com a posse do imóvel apesar dos reiterados pedidos feitos pelo locador, um senhor de 67 anos de idade. Entrei na condução para ajudá-lo porque ele era chamado, falavam sempre que iria resolver, porém quando ele chegava, não resolvia ou indicava mais um documento para assinar. Na última ida dele, eles colocaram um documento com informações que estaria penalizando meu pai com pagamentos”.
Diante desta denúncia, a redação do Camaçari Notícias entrou em contato com a assessoria da Prefeitura que nos enviou a seguinte nota:
“A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) esclarece que existe um processo administrativo para efetuar o pagamento de indenização da reforma do imóvel localizado na Rua do Violão, sn, em Arembepe. A pasta informa que o proprietário foi comunicado na última segunda-feira (27/3) para comparecer na sede da secretaria, no prazo de até cinco dias, para receber as chaves. A secretaria enfatiza que sempre esteve à disposição do proprietário para resolução do caso”.