Segundo relatos da mãe, Geiza Sena, no dia 27 de dezembro de 2020 sues dois filhos Gustavo e Luiza, saíram de Itabuna-Ba com o pai, para passar as férias em Reserva - Paraná.
Ela conta que o acordo seria que as crianças retornassem a sua tutela no dia 27 de fevereiro de 2021, e que neste acordo às crianças seriam entregues no aeroporto de Curitiba, porém, disse Geiza Sena ao ENXAME BAIANO:
"As crianças não apareceram no local combinado, e o pai Luiz Fonseca não deu satisfação, e nem ao menos ligou para informar nada, e depois de algum tempo buscando contato, através de e-mails foi a única forma de contato que consegui".
Geiza ainda relata que Luiz Fonseca induziu as crianças a mentirem no conselho tutelar, para manter com ele a guarda das crianças.
Porém, em uma carta enviada pela filha Luiza a diretora do Colégio onde ela estuda a criança desmentia tudo que havia contado ao conselho tutelar e pedindo desculpas a mãe, sentindo-se culpada por está afastada e reconhecendo que mentiu.
Geiza ainda disse: "Fomos casados durante 13 anos, onde nesse tempo, sofriamos muitas agressões, tanto físicas quanto piscicológicas, ( Tenho testemunhas! )" exclamou.
Completando a narrativa, disse que a última foi a traição, e a venda de todos os bens que construíram durante todo o tempo em que durou a relação deixando-os sem eira nem beira, sem ao menos um teto para repousar a cabeça.
As crianças entraram em depressão comprovadas por laudos médicos, e com isso Geiza teve que se virar para cuidar das crianças e dar conta dos resultados no trabalho.
Luiz Fonseca entrou na justiça pedindo a guarda unilateral, sem haver motivo dado por Geiza Sena, disse a mesma em entrevista ao Enxame Baiano.
Através de uma amiga de Geiza esse caso chegou ao conhecimento do Diplomata Humanitários da JETHRO INTERNATIONAL CHAPLAINS o Diretor Norte e Nordeste Marcos Mattos que está buscando meios de solucionar este caso de maneira Diplomática, junto ao MP-BA ( Ministério público da Bahia ), e o conselho tutelar.
Precisa de ajuda? Ligue para
JETHRO INTERNATIONAL CHAPLAINS
71 9 8258-2179 CENTRAL DE SUPORTE PISCICO-BÍBLICO
Assista o video