O cantor Jorge Aragão, de 72 anos, recebeu alta neste domingo, 18, após se recuperar de um cateterismo. Na quinta-feira, 15, ele se sentiu mal e passou pelo procedimento no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo informações da assessoria, a intervenção foi bem-sucedida e Jorge ficou no hospital apenas para observação.
Ele já chegou a ser internado outras vezes por conta de problemas no coração. Em 2007, ele passou mal quando voltava de um show e foi levado para um hospital em Volta Redonda, na região Sul Fluminense, com quadro de hipertensão e dores no peito.
Já em 2013, foi submetido a um cateterismo. Um ano seguinte, o cantor passou 13 dias internado após sofrer um infarto. O sambista possui 22 stents no coração.
Covid-19
Jorge Aragão foi diagnosticado com a covid-19 em outubro de 2020, quando ficou duas semanas internado para tratar a doença. “Vencemos mais essa batalha. Já estou em minha casa desde o último domingo e em plena recuperação. Fica aqui a minha reverência e gratidão aos profissionais da saúde e a todos vocês pelas mensagens positivas”, afirmou Aragão, na ocasião.