O presidente municipal do PP e secretário de Governo de Salvador, Cacá Leão, minimizou, nesta quarta-feira (19), as críticas recentes feitas pelo vereador Sidninho à condução da sigla na cidade.
Cacá, que esteve na coletiva que oficializou Ana Paula Matos (PDT) como secretária de Cultura e Turismo, disse entender as críticas e tratou como algo comum da “política”.
“A crítica faz parte da política, eu estou há muito nisso e aprendi a ouvir, a receber, a entender, mas eu jamais deixei, me furtei de conversar com qualquer pessoa que seja. Aqui, desde que eu cheguei à Prefeitura, todo mundo sabe, as portas da minha sala, o meu telefone, sempre estiveram acessíveis a todos”, afirmou Cacá, que abriu as portas do seu gabinete para conversar.
“Todo mundo que quis, que quer, que deseja conversar comigo, sabe o que conversa. Eu sou um homem de diálogo, sou um construtor de pontes, aprendi isso dentro da minha casa, e é muito melhor você construir pontes do que você construir muros. Então, eu sempre tive e estou à disposição de todos. É uma crítica, a insatisfação faz parte do processo. A gente conversando, eu tenho certeza que todo mundo se entende”, pontuou o secretário.