O Diplomata Marcos Mattos esteve hoje na Assembleia Legislativa da Bahia (Al-Ba) para conversar com a Deputada Claudia Oliveira (PSD) sobre a homenagem e titulo internacional humanitário que a deputada receberia.
Em uma conversa com um amigo do município de Eunápolis/Ba foi sugerido que a deputada fosse homenageada, então assim ficou definido.
Ao chegar no gabinete da deputada Claudia Oliveira o diplomata Marcos Mattos foi bruscamente impedido pelo assessor Eliel Menezes, e disse que a deputada não o atenderia de forma alguma, e que o diplomata se retirasse do gabinete.
Mesmo ciente que se tratava de uma homenagem o assessor Eliel Menezes não se preocupou em exercer sua função que seria no mínimo averiguar as informações.
Disse o acessor:
“Ela não tem tempo de te atender” então se retire do gabinete. (Disse em tom baixo), educadamente o diplomata se retirou.
Dessa forma o diplomata Marcos Mattos passará a homenagem a outro deputado, no caso a deputada que ja estava escolhida para ser homenageada por sua atuação pelo estado e pelo povo baiano.
Aguarde para mais informações ainda hoje.