O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), esteve presente, nesta segunda-feira (3), na abertura dos trabalhos legislativos na Casa e afirmou que a definição das comissões está prevista para até quarta-feira (5), após reunião com os líderes partidários.
“Na realidade, a decisão das comissões serão tomadas na quarta-feira (05). Vamos fazer uma reunião com todos os líderes partidários. Nós já temos mais ou menos um mapa de como é que vão ser as comissões. Espero com os líderes decidir quem será o presidente, o vice e todos os membros das comissões. Já está desenhado, até quarta-feira temos a posição”, declarou Muniz, em entrevista ao Se Ligue Bahia.
Sobre possíveis mudanças na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Muniz explicou que as decisões dependem das indicações dos partidos. “CCJ depende da indicação dos partidos. A indicação quem faz não é o presidente da Câmara. A indicação quem faz são os partidos e os líderes partidários. A depender das indicações que eles fizerem, pode haver mudança”, ressaltou o vereador.
Cidadão Repórter
Contribua para o portal com vídeos, áudios e textos sobre o que está acontecendo em seu bairro