Na tarde desta sexta-feira (20), o ex-deputado Marcell Moraes e cabos eleitorais da vereadora
Marcelle Moraes (UB), sua irmã, trocaram agressões em frente ao Hospital Veterinário, no bairro de Canabrava, em Salvador. O vídeo foi divulgado na própria rede social de Marcell.
Nas imagens, é possível ver o momento da confusão, em que ele chega a tombar o celular de uma pessoa que estava em pé. Marcell foi conduzido a uma delegacia após ser acusado de agredir duas mulheres, que não tiveram suas identidades reveladas e seriam integrantes da equipe de campanha da vereadora.
Durante a agressão, uma das mulheres teve o celular quebrado. Ao chegarem, os policiais constataram que o ex-parlamentar havia corrido para dentro da unidade de saúde.
A assessoria da vereadora Marcelle Moraes emitiu uma nota lamentando o ocorrido e ressaltando a importância da medida protetiva. "A ação agressiva apenas reforça a necessidade da manutenção constante da Medida Protetiva contra o suspeito, a fim de resguardar a integridade física e mental da parlamentar. Ademais, Marcelle lamenta a exposição familiar e aguarda que a Justiça seja feita em relação a suas colaboradoras. As vítimas já foram acolhidas após a agressão."