Dona Mariza a fundadora desta associação APADALF, realizou nesta Segunda-feira (26) o vigésimo primeiro aniversário deste projeto de amor.
Familiares e amigos participaram juntos com as crianças acolhidas por essa senhorinha amável.
O evento teve início com uma caminhada de 1km com destino ao Clube de tênis de Vilas do Atlântico em Lauro de Freitas, a chegada ao clube foi marcada por uma concentração onde apoiadores do projeto, as famílias dos assistidos, amigos de dona Mariza e as crianças homenagearam dona Mariza.
Foto: Marcos Mattos @dp.marcosmattos
A candidata a Deputada Federal Ana Rita Tavares mencionou a importância da criação e da continuidade desta associação APADALF para as famílias dessas crianças deficientes em Lauro de Freitas.
É notório que falta no município projetos, propostas e suporte a essa e a tantas outras causas sociais, mas a caminhada aconteceu mesmo sem o suporte municipal, que seria com a SETOP e uma Ambulância, mas dona Mariza com toda sua simpatia conquistou ao longo desses anos de trabalho, muitos amigos fiéis e até o ponto de encontro a caminhada aconteceu sem nenhuma intercorrência.
A prefeitura de Lauro se mantém inerte a essas questões, com alegações infundadas da impossibilidade de implantação e suporte a essa questão.
Mas com tudo isso, Dona Mariza luta para que suas crianças e os familiares tenham mais dignidade e uma melhor qualidade de vida.
Ainda sobre ontem, foi tudo um sucesso, as crianças tiveram direito a recreação depois da caminhada que teve direito a mini trio e muita dança, ao chegar no clube encontraram alguns brinquedos e muita diversão.
Tudo isso organizado com muito amor e dedicação por essa guerreira no qual Lauro de Freitas deve muitas honrarias.
Sucesso dona Mariza, e parabéns pelos 21 anos de APADALF.