Cozinheiro encontrado morto dentro de imóvel no sul da Bahia é enterrado sob forte comoção; polícia investiga crime
Corpo da vítima foi achado na manhã de segunda-feira (17), no município de Uruçuca. Porta da casa estava trancada e foi preciso arrombá-la para ter acesso ao imóvel.
Foi preso ontem um dos acusados da morte do cozinheiro Vivaldo Oliveira Filho, 41 anos, moradores da região foram para frente da Delegacia, e a polícia teve que intervir no linchamento.
cozinheiro Vivaldo Oliveira Filho, de 41 anos, do município de Uruçuca, sul da Bahia, foi encontrado morto, com sinais de violência, na manhã de segunda-feira (17), na casa onde ele morava, na mesma cidade.
Muitas pessoas acompanharam o sepultamento do cozinheiro, que era uma pessoa querida na comunidade. Segundo a polícia, a vítima foi encontrada pelos irmãos por volta das 7h. A porta da casa estava trancada e eles precisaram arrombá-la para entrar no imóvel. A família desconfiou que tinha ocorrido algo estranho porque Vivaldo Filho não compareceu ao trabalho.
Não há mais detalhes sobre as circunstâncias da morte. A delegada responsável pelo caso, Camila Souza, informou que ainda não pode passar detalhes sobre as investigações.